Após enganar a polícia para realizar carreata sem autorização, colocando vidas em risco, representantes do Grupo 22 serão acionados na justiça
Os lideres do grupo 22 bem que tentaram manter a mentira após a confusão que envolveu a realização de dois eventos do mesmo porte no mesmo dia, porém neste final de semana foi revelado o documento que solicitava autorização da autoridade policial para realização do evento, o problema é que de acordo com o oficio encaminhado pelos cabeças do grupo 22 só haveria uma inauguração de Comitê, nada mais seria realizado no mesmo dia já que o Grupo 55 havia marcado um adesivaço e uma carreata com antecedência maior e oficializado às autoridades, o que daria prioridade ao grupo da dra. Eunice.
Após se assombrarem com a carreata realizada pelo grupo 55, os cabeças do grupo 22 incitaram os membros para um contra-ataque perigoso, colocando em risco a integridade fisica tanto dos seus membros como de membros de grupo não alinhados. A situação pegou a polícia de surpresa e os policiais tiveram que se virar nos 30 pra evitar confrontos.
No ínicio dessa semana, e após toda confusão ocorrida, o Grupo 55 resolveu representar perante a justiça os cabeças do Grupo 22 por mentirem pras autoridades policiais e colocarem em risco centenas de pessoas, tudo em prol de ambições políticas.
Comentários
Postar um comentário