Nas últimas seções na câmara de vereadores de Santa Luzia do Paruá, o vereador “Dr.” Gean tem usado a tribuna como palco para fazer suas politicagens. Desta vez o nobre vereador criou um projeto de lei, que prevê a redução da jornada de trabalho dos profissionais de enfermagem — tudo isso sem nenhuma previsão orçamentária.
O projeto de lei acertadamente recebeu o veto do legislativo e caso fosse aprovada pelos vereadores e fosse sancionada pelo prefeito, dobraria as despesas com pessoal, pois a tal redução da carga horária dos profissionais de enfermagem, para garantir o funcionamento da saúde municipal, o executivo não teria outra saída que não fosse a contratação de mais profissionais da área.
Lembrando que o vereador foi secretário de saúde durante os quatros anos de mandato do ex prefeito Plácido Holanda, e nada fez para beneficiar esses profissionais que durante esse período até fome, muitos passaram devido aos meses de atraso de salário.
O que se vê claramente é um vereador, “acuado” sem apoio de nenhum grupo político tentando sobreviver politicamente a base da velha politicagem barata.
Comentários
Postar um comentário