DADOS APONTAM "PEDALADA" DA PREFEITURA NO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES EM SANTA LUZIA DO PÁRUA
O prefeito Vilson Ferraz( PL ), pode ser mais um político enquadrado na lei de responsabilidade fiscal pela famosa "pedalada" no SANTAPREV. Sua gestão vem deixando de repassar os valores da patronal ao Instituto de Previdência própria Municipal de Santa Luzia do Paruá (SANTAPREV).
Como podemos ver em documentos anexados na matéria, o último repasse ocorreu em 2021. E desde então a prefeitura vem dando calote no fundo de aposentadoria dos funcionários públicos do município.
A descoberta foi feita através de pedidos de informações do nosso blog ao sindicato dos funcionários públicos municipais de Santa Luzia do Paruá (SINSERP), que apresentou documentos que comprovam o não repasse.
A direção do nosso blog solicitará informações ao poder público municipal sobre o não repasse dos referentes valores, pois os descontos nos contras-cheques dos servidores municipais, vêm acontecendo normalmente. Descontos esses que deveriam ser repassados mensalmente e integralmente para o Instituto de Previdência dos Servidores do Município (de regime próprio).
Em breve mais um capítulo dessa série de terror que parece não ter fim...
Comentários
Postar um comentário