BATEU O DESESPERO NA TURMA DO PL! Pré candidato Neto Weba arremata gado em leilão da Igreja Católica de Araguanã e locutor do grupo adversário causa confusão
Um "leilão de gado" seguido de confusão realizada dentro da programação festiva da Igreja Católica em Araguanã neste sábado (07), repercutiu no meio político da cidade que fica às margens do Rio Turi. A recorrência dos embates entre as lideranças locais, são um pequeno demonstrativo dos atritos que ainda que virão, disso não há menor dúvida!
O evento religioso, que era para ser ideologicamente imparcial e apolítico, foi usado para provocar bate boca, trocas de acusações e até porradas, más não passou disso. A causa dos embates, por um lado envolveu o pré-candidato Neto Weba que arrematou gado e de outro, indiretamente, o Prefeito Flávio Amorim. O ciúme com arremates das jóias em leião pode ter sido o stopim da ciumeira e do desespero político que levou o locutor a disparar acusações inventadas, ao que parece, sob orientações de terceiros, via rede social.
Segundo fontes que fizeram contato com nosso blog: "É mentirosa a versão de que o filho do deputado Hemetério Weba, o Neto Weba, estivesse armado e teria tentado revidar a confusão com esse tipo recurso, dezenas de pessoas viram e testemunharam que o Neto Weba, apenas tentou amenizar os ânimos, procurando tirar o seu aliado "Nenê Lira" do meio daquela confusão com o locutor 'babão do prefeito', que não parava de desferir provações a todo momento", assim relatou nosso confidente do Blog em Araguanã.
Depois do caso, as acusações chegaram a internet com versões distorcidas por parte da turma do prefeito, tudo feito de forma premeditada para prejudicar a tendência de crescimento de seu adversário no grupo da oposição e demonstrando um desespero ao desejo de liberdade em mensagem subliminar na satisfação dos populares com Neto Weba e seu grupo da oposição.
Os católicos de Araguanã ficaram em choque com o comportamento político coordenado para o favorecimento político do grupo da situação que se aproveitou, já que estava patrocinando a estrutura mínima para que o evento acontecesse. Para os líderes da oposição, o grupo do Prefeito Flávio Amorim é oportunista, desrespeitoso com a religiosidade do povo e o locutor teve uma condutor anti profissional, um verdadeiro "pau mandado". Segue vídeo com esclarecimento do pré-candidato Neto Weba:
Comentários
Postar um comentário